Homem é preso em flagrante após espancar esposa e a filha em Altos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2019

Homem é preso em flagrante após espancar esposa e a filha em Altos

Homem é preso em flagrante após espancar esposa e a filha em AltosUm homem identificado como  Pedro Adenilto Teixeira Sousa, de 40 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (06) na Avenida João de Pavia no centro do município de Altos, pelos policiais do 3ª/8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Altos. Ele foi levado à Central de Flagrantes, por agredir a esposa e a filha.
Segundo informações do cabo Edgar, da Polícia Militar de Altos, a guarnição recebeu uma ligação informando que Pedro Adenilto estaria agredindo sua companheira e sua filha.'Prontamente nos deslocamos até o local e constatamos a veracidade do fato. Foi dado voz de prisão e conduzido à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis. O mesmo já tem passagem pela polícia por outros crimes.''afirmou o cabo
O Pedro Adenilto foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Altos, onde foi autuado em flagrante pela Lei da Maria da Penha e por lesão corporal ele vai responder por violência doméstica, lesão corporal, injúria e ameaça. Mãe e filha foram conduzidas para o hospital, onde foi realizado o exame de corpo de delito e tiveram os ferimentos tratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário