Mirando confrontos contra o Altos, Fla-PI dá atenção especial a defesa - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2019

Mirando confrontos contra o Altos, Fla-PI dá atenção especial a defesa

Mirando confrontos contra o Altos, Fla-PI dá atenção especial a defesaA equipe do Flamengo tem dois jogos contra o Altos pela frente. O primeiro deles será neste sábado (9), às 18h, no Lindolfo Monteiro. A partida é atrasada, pois a tabela sofreu alterações devido os jogos nacionais do Altos. Depois disso, na quarta-feira (13) os dois times se enfrentam novamente. O técnico do Flamengo, Paulo Junior, vem trabalhando bastante o setor defensivo.
“Os atletas tem que ter a certeza de que essa é nossa ultima chance, pois se não fizermos dois grandes resultados contra o Altos, fatalmente, vamos estar fora da semifinal e não valerá a pena todo esse esforço, trabalho e dedicação. A semana então tem sido somente isso”, disse Paulo Júnior.
O time chega um pouco mais descansado do que o adversário para essa partida, pois não tem compromisso no meio da semana. Durante esses dias, o setor defensivo teve uma atenção a mais, principalmente por conta dos gols sofridos no último jogo, o clássico Rivengo, em que o time tomou dois gols de bola parada.
“A gente tomou dois gols de bola parada contra o River e o professor vem trabalhando no dia a dia para corrigir essas falhas, que podem ser fatais em jogos contra uma equipe de qualidade como o Altos. Todos nós sabemos o que queremos na competição e para isso é preciso reagir”, disse Araúa.
E para vencer o time vai precisar marcar gols e um dos nomes responsáveis por esse setor é Robinho. O atacante cita o espirito de vitorias e a vontade de recuperação do time como principal no momento. Além disso, fala que se não for na tática ou técnica será na vontade. “As vezes as coisas não saem tão perfeitas, mas se não for na técnica será na raça, na vontade, mas os três pontos precisam vir”, acrescentou Robinho.
O jogo entre Flamengo x Altos acontece neste sábado (9), às 18h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O outro jogo será na quarta-feira (13), ás 15h45min, no estádio Felipão, em Altos. Jogo atrasado da 4ª rodada do Piauiense. O Flamengo tem sete pontos e ocupa a quinta colocação na tabela. 
Edição: Biá Boakari
Por: Pâmella Maranhão / Foto: Elias Fontinele/ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário