Novo filme da saga “X-Men” ganha trailer e impressiona - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2019

Novo filme da saga “X-Men” ganha trailer e impressiona

O aguardado filme “X-Men: Fênix Negra” ganhou um novo trailer. Previsto para estrear em junho, a produção dirigida pelo escritor e produtor Simon Kinberg mostra mais uma vez Sophie Turner estrelando como Jean Grey, uma mutante supremamente poderosa.
Além disso, Jennifer Lawrence retorna como Mystique, assim como Nicholas Hoult como Beast. Tye Sheridan aparece como Cyclops, com Evan Peters reprisando seu papel como Quicksilver.
Jessica Chastain também se junta ao universo dos X-Men como o vilão de cabelos platinados Smith. Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também estrelam.
“Caralho. Fiquei arrepiado com este trailer. Foda, agora sim estou levando fé em X-Men de novo…”, escreveu um internauta. “Sansa fazendo a Fênix Negra no X-Men e eu tô sem chão”, comentou outro. “Não tinha empolgação nenhuma para assistir mais um filme dos X-Men mais confuso que minha vida, mas aí veio o último fatídico trailer de Fênix Negra…”, disse um terceiro.

Em outubro, cabe lembrar, saiu o primeiro trailer do filme, que mostra a progressão de Grey de uma criança inconsciente que causa um acidente de carro a uma jovem tumultuada que procura aconselhamento do Magneto, após se sentir traída pelo professor Charles Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário