O Asfalto colocado no Bairro Solimar Dantas está causando transtornos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2019

O Asfalto colocado no Bairro Solimar Dantas está causando transtornos

Moradores do Bairro Solimar Dantas em Valença do Piauí estão denunciando problemas de alagamentos causados pela colocacção de malha asfaltica em uma rua principal do Bairro. Segundo a denúncia, os problemas estão se agravando a cada chuva, móveis estão sendo perdidos, casas estão sendo alagadas, destruindo os pertences das famílias ali residentes.
A vereadora da cidade, Iris Moreira, foi quem solicitou a obra, que foi feita em tempo recorde, possivelmente sem qualquer serviço técnico que pudesse evitar estes transtornos vividos pelos moradores. Uma moradora que pediu sigilo da identidade disse ao Portal Fala Piauí que ligou por diversas vezes para a vereadora e que nunca foi atendida.
A vereadora, que se diz defensora dos direitos da popilação e é uma árdua cobradora de ações do município, inclusive sempre denunciando algo que ela acha relevante, está inerte ao problema, segundo a moradora. Com isso, os moradores procuraram a secretaria de obras e transportes do município e solicitaram os reparos na rua afetada, as equipes estão procurando amenizar o sofrimento da população daquele bairro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário