O Carnaval de Valença é novamente avaliado como o melhor do interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de mar. de 2019

O Carnaval de Valença é novamente avaliado como o melhor do interior do Piauí

Resultado de imagem para fotos do carnaval de valença 2019Mais uma vez o carnaval sorriso da cidade de Valença do Piauí foi avaliado pelos foliões como o melhor do interior do Piauí.
O carnaval 2018  de Valença também foi avaliado como o melhor do interior do estado. Com isso, o carnaval é escolhido por dois anos consecutivos como o melhor para brincar no interior do estado.Ao todo, mais de 1.200 foliões votaram na enquete realizada pelo Portal Fala Piauí.
Várias opções foram dadas aos foliões nos 04 dias de festa de Momo, sem falar na segurança e qualidade dos eventos. Tudo isso levou os foliões a mais uma vez optar pelo carnaval sorriso de Valença do Piauí.O Corso de Valença, realizado na tarde deste sábado (02) contou com a participação de muitos foliões e não faltou alegria e criatividade. Promovido pela incentivadora cultural Bertolina Dantas com apoio da secretária de cultura, o Corso 2019 registrou um grande público, que se concentrou ao longo do percurso iniciado no bairro Valencinha até a Praça Getúlio Vargas.
15 caminhões se inscreveram para a competição, no entanto, mais que o dobro desceu a avenida. Muitas fantasias como Vingador da série Caverna do Dragão, Mascara, Arlequina e Coringa entre outras mostraram a criatividade do valenciano e deram um brilho ainda maior ao corso.
Durante a premiação Bertolina Dantas agradeceu a participação dos foliões e garantiu a realização do corso no próximo ano, mesmo com a timidez de incentivos.Resultado de imagem para fotos do carnaval de valença piaui 2019Resultado de imagem para fotos do carnaval de valença 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário