O Cruzeiro vence, cola no Atlético-MG e rebaixa o Tupi no Mineiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2019

O Cruzeiro vence, cola no Atlético-MG e rebaixa o Tupi no Mineiro

O Cruzeiro não teve dificuldades para bater o Tupi, no estádio Radialista Mário Helêncio, em Juiz de Fora, neste sábado, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa fez 3 a 0, com gols de Aislan (contra), além de Fred, de pênalti, e Egídio, em cobrança de falta.
Com a derrota, o Tupi está matematicamente rebaixado para o Módulo II do Campeonato Mineiro. Na última rodada, o Carijó se despede da Primeira Divisão contra a URT, em Patos de Minas. O próximo adversário precisa vencer se quiser sonhar com a permanência na elite do Mineiro.


Com a vitória, o Cruzeiro chegou aos 22 pontos e colou no Atlético-MG, dividindo a liderança do Estadual. Para terminar na ponta, a Raposa precisa vencer a Caldense, na quarta-feira, e ainda torcer para que o grande rival não vença nenhum dos dois jogos que tem a fazer, contra o América-MG, neste domingo, no Mineirão, e diante do Tupynambás, na quarta, em Juiz de Fora. Além disso, o Cruzeiro precisa que o América-MG não vença os dois jogos que lhe restam, diante do Atlético-MG, neste domingo, e do Guarani, na quarta-feira, no Independência.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário