O Mão Amiga realizou o segundo sorteio e distribuiu 12 mil reais em dinheiro comtransmissão pelo Facebook e radios credenciadas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mar. de 2019

O Mão Amiga realizou o segundo sorteio e distribuiu 12 mil reais em dinheiro comtransmissão pelo Facebook e radios credenciadas

      Foi realizado neste domingo (10) no mercado público de Água Branca o segundo sorteio do grupo Mão Amiga “a mão que da sorte”. Com transmissão ao vivo pelo Facebook e por mais 21 rádios comunitárias conveniadas ao grupo entre elas as Radios Ativa FM de Barra d Alcançara , 13 de Junho FM de Várzea Grande ,m Eldorado FM de Elesbão Veloso e outras , a extração pode ser conferida em todo o estado do Piauí e do Maranhão, ganhando uma audiência enorme em pleno domingo. “O que queremos com o projeto é que ele seja referência em título capitalizado e que gere oportunidades a centenas de vendedores que já nos acompanham desde o início”. Afirma Dirceu Nóbrega coordenador do Mão Amiga.O segundo sorteio teve três rodadas onde os dois primeiros prêmios eram de 1.000,00 reais e o terceiro prêmio entregava 10.000,00 para o ganhador.
    Ouve um pequeno atraso devido um problema na internete mais logo foi resolvido
    O primeiro sortudo foi Cosme Araújo Rodrigues que levou sozinho a premiação. “Estou muito feliz, comprei a cartela com antecedência e estou muito surpreso pela sorte de ganhar este prêmio” relata o ganhador que recebeu o prêmio ao vivo.No segundo lugar, o prêmio também em dinheiro saiu para Maria da Paz Lopes Araújo primeira Dama do município e que ao ser comunicada da premiação humildemente fez a doação do valor para o Fundo Municipal de Apoio a Criança e ao Adolescente, que capta recursos oriundos do imposto de renda para projetos que atuem na área social e que está regularizado para receber doações físicas e jurídicas. “Ficamos muito felizes em receber do Mão Amiga o apoio aos nossos jovens e crianças que participam da Assistência Social de Água Branca. Queremos agradecer a primeira dama Da Paz pela doação como também aos organizadores pela sensibilidade em ajudar de forma séria e responsável os projetos que oferecemos no município” afirma Danielly Sousa secretaria de assistência social de Água Branca que estava fazendo a auditoria do sorteio.
Já o mais esperado pelo público, o terceiro sorteio entregava o montante de 10.000,00 e saiu para Maria Helena Alves Lima Soares de Amarante Piauí e levou sozinha a premiação.A equipe do Mão Amiga já planeja o terceiro sorteio que será equivalente ao mesmo valor deste segundo somando 12.000,00. “Já estamos com a venda de cartelas para o terceiro sorteio que será um sucesso, nossos revendedores estão motivados e isso ajuda muito a levar mais oportunidades e da uma mãozinha a sorte. Agradecer ao público que sempre marca presença no sorteio ao vivo como também a toda equipe que ajuda na organização e realização do sorteio. Compre sua cartela e venha sair sorrindo como os Nossos ganhadores de hoje”. Afirma Ivaldo…..organizador do Mão Amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário