O Técnico Tite tem três favoritos para vaga de Vinicius Junior após lesão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2019

O Técnico Tite tem três favoritos para vaga de Vinicius Junior após lesão

Tite tem três favoritos para vaga de Vinicius Junior após lesãoTite tem três favoritos para substituir Vinicius Junior, lesionado, nos amistosos da seleção brasileira contra Panamá e República Tcheca, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. Nos próximos dias, ele e sua comissão técnica irão cortar oficialmente o atacante do Real Madrid e optar por um desses três: Dudu, do Palmeiras, David Neres, do Ajax, ou Willian, do Chelsea.
Vinicius Junior foi convocado pela primeira vez, mas sofreu uma ruptura de ligamentos no tornozelo direito durante a derrota do Real Madrid por 4 a 1 para o Ajax, que custou a eliminação na Champions League.
Embora seu clube não cite prazo de recuperação, a imprensa local estima em dois meses. O jovem de 18 anos, então, teria mínimas chances de ir à Copa América, já que voltaria a jogar somente no início de maio, poucos dias antes da convocação para o torneio.
Vinicius era o único estreante da Seleção numa lista que indicou disposição de Tite em observar mais alternativas antes de definir o grupo que tentará reconquistar o continente depois de 12 anos – o último título foi em 2007.
Se essa tendência for mantida na escolha do substituto, Dudu e David Neres têm mais chances. Caso decida recorrer a uma opção já habituada ao seu grupo, Willian será chamado.
Veja abaixo a situação de cada um na avaliação da Seleção:
Dudu (Palmeiras)
Flavio Florido/BP Filmes
  • 27 anos
Na Seleção com Tite:
  • 1 jogo
  • 1 gol
  • 81 minutos
Embora seja um dos maiores destaques do Palmeiras, eleito o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, não empolga a Seleção. Na avaliação da comissão, suas características e as de sua equipe não se encaixam com as funções que ele teria de executar se fosse convocado. Porém, a boa fase já duradoura pode pesar a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário