Pais revoltados denunciam situação precária de escolas em Nazária - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mar. de 2019

Pais revoltados denunciam situação precária de escolas em Nazária

O ano letivo começou após o carnaval para os 2.400 alunos matriculados no Ensino Fundamental, distribuídos em 13 escolas da rede municipal de Nazária. Pais e alunos da Escola Municipal Francisco Alves de Carvalho, localizada na PI-130 no município de Názaria, denunciaram ao Fala Piauí a falta de estrutura do colégio que atende grande parte do município.
São banheiros sem conservação, pias e vasos sanitários obstruídos, além da limpeza que é precária. 
Mais denúncias
Várias mães e os próprios alunos denunciaram nas redes sociais a real situação em que as escolas de nazaria se encontram. De acordo com a denunciante, as salas de aulas da escola parecem lixões, e a merenda é de péssima qualidade: “As salas de aula estão um lixão, os banheiros são imundos. A merenda é de péssima qualidade. Sou mãe de aluna do Petrônio Portela e me sinto revoltada com a falta de respeito”, desabafou.
Indignada com essa situação, a responsável exige respeito e um posicionamento das autoridades competentes. “Tenho que expressar minha indignação. De que adianta tapar o sol com a peneira, se está na vista de todos. Sem falar nos banheiros que são imundos” – disparou a estudante e mãe de aluno e que ficou entristecida com a falta de respeito para com os discentes. 
Outro Lado
A equipe de jornalismo do Portal Fala Piauí tentou contato com a Prefeitura de Nazária, mas as ligações não foram atendidas. Nossa equipe ressalta ainda, que o jornalismo está aberto para os esclarecimentos pertinentes por parte do poder público municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário