Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Mirassol pelo Paulistão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

ANUNCIO EM BREVE AQUI

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar de 2019

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Mirassol pelo Paulistão

Palmeiras sai na frente, mas cede empate ao Mirassol pelo Paulistão  O Palmeiras empatou com o Mirassol por 1 a 1 na tarde hoje, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela décima rodada do Campeonato Paulista. Os gols foram marcados por Gustavo Gómez, cobrando pênalti pelo Palmeiras, e Carlão, pela equipe do interior.

Com o resultado, o Palmeiras perdeu a oportunidade de garantir a classificação já nesta rodada, mas foi a 19 pontos e segue na liderança tranquila do grupo B do estadual. O Guarani, que já jogou na rodada, é o segundo com 14 pontos, enquanto o Novorizontino, que recebe o São Caetano na segunda-feira, é o terceiro colocado com 13.

A equipe de Luiz Felipe Scolari volta a campo nesta terça-feira, às 19h15, quando recebe o Melgar (PER), no Allianz Parque, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Focado na partida da Copa Libertadores da América marcada para esta terça-feira, o técnico Felipão escalou um time recheado de reservas para o duelo contra o Mirassol e poupou os titulares até do banco de reservas. O treinador levou apenas nove atletas para ficarem entre os suplentes, dos quais cinco são formados no clube: Matheus Teixeira, Vitão, Esteves, Luan Cândido e Léo Passos. Nenhum deles, porém, entrou no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI