PM ocupa Custódia para evitar resgate de presos do Bonde dos 40 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mar. de 2019

PM ocupa Custódia para evitar resgate de presos do Bonde dos 40

Mais de 30 policiais militares e oito viaturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e o Serviço de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública, ocuparam, no fim da tarde de sábado (08), a  Casa de Custódia de Teresina, no Quilômetro Sete, na zona Sul da cidade, após receberem informações sigilosas de que o grupo criminoso organizado Bonde dos 40 vai resgatar presos do presídio.
O Bonde dos 40 está por trás dos incêndios de dois ônibus nos Residenciais Santa Fé Mário Covas, na zona Sul de Teresina, e a tentativa de incendiar na noite de sexta-feira um ônibus da empresa Santana, na avenida Zequinha Freire, no bairro Cidade Leste.
Os dois homens, em uma motocicleta, chegaram a jogar combustível no ônibus, mas populares apagaram o princípio de incêndio no ônibus. Os capitães Hitler Tanaka e Cunha, da Secretaria Estadual de Segurança Pública,  estão no comando da operação na Casa de Custódia.
O Serviço de Inteligência foi informado que que o resgate seria feito para resgate de presos no Pavilhão D da Casa Custódia, onde estariam presos ligados ao Bonde dos 40, mas a Secretaria Estadual de Justiça não sabe os nomes de líderes do grupo criminoso organizado que estão presos na penitenciária.
Para evitar rebelião, a Casa de Custódia distribuiu presos do Pavilhão B para outros Pavilhões.
Na noite de sexta-feira, a Polícia Militar (PM) prendeu um mototaxista e o encaminhou para a Central de Flagrantes porque foi preso, em flagrantes, com cargas de pilhas alcalinas, drogas  e encomendas que ia jogar dentro da Casa de Custódia  jogando pelas paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário