Últimas Notícias

Polícia prende 7º suspeito de envolvimento em sequestro de gerente do Itaú em Teresina

Polícia prende 7º suspeito de envolvimento em sequestro de gerente do Itaú em Teresina  A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, continuando as diligências, afim de prender os envolvidos nos crimes de roubo ao depósito das Casas Bahia e ao sequestro do gerente do Banco Itaú, efetuou a prisão de Arthur Alencar Nascimento. 
A prisão ocorreu no último sábado em Belo Jardim - PE em diligência comandada pelo Delegado Daniell Pires Ferreira. As investigações em curso no GRECO demonstram a participação de Arthur no roubo da carga das Casas Bahia ocasião em que ele participou diretamente do roubo e foi reconhecido, bem como no caso do sequestro do gerente do Itaú em que ele forneceu os carros usados no crime.
Com essa prisão se chega ao número de 7 presos no caso da carga das Casas Bahia e a 7 presos no caso do sequestro do gerente. Arthur, assim como os demais investigados, será indiciado por roubo majorado no casa do roubo da carga e por extorsão mediante sequestro e organização criminosa no caso do sequestro.
FAÇA SUA DENÚNCIA ☎ 99978-0749 DENÚNCIAS GRECO. SIGILO ABSOLUTO

Nenhum comentário