Polícia prende 7º suspeito de envolvimento em sequestro de gerente do Itaú em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2019

Polícia prende 7º suspeito de envolvimento em sequestro de gerente do Itaú em Teresina

Polícia prende 7º suspeito de envolvimento em sequestro de gerente do Itaú em Teresina  A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, continuando as diligências, afim de prender os envolvidos nos crimes de roubo ao depósito das Casas Bahia e ao sequestro do gerente do Banco Itaú, efetuou a prisão de Arthur Alencar Nascimento. 
A prisão ocorreu no último sábado em Belo Jardim - PE em diligência comandada pelo Delegado Daniell Pires Ferreira. As investigações em curso no GRECO demonstram a participação de Arthur no roubo da carga das Casas Bahia ocasião em que ele participou diretamente do roubo e foi reconhecido, bem como no caso do sequestro do gerente do Itaú em que ele forneceu os carros usados no crime.
Com essa prisão se chega ao número de 7 presos no caso da carga das Casas Bahia e a 7 presos no caso do sequestro do gerente. Arthur, assim como os demais investigados, será indiciado por roubo majorado no casa do roubo da carga e por extorsão mediante sequestro e organização criminosa no caso do sequestro.
FAÇA SUA DENÚNCIA ☎ 99978-0749 DENÚNCIAS GRECO. SIGILO ABSOLUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário