Porco invade pista, provoca acidente e deixa homem em estado grave em cidade do PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar. de 2019

Porco invade pista, provoca acidente e deixa homem em estado grave em cidade do PI

O pedreiro indentificado por Francisco de Oliveira Costa Filho, 57 anos , residente em José de Freitas, ficou gravemente ferido durante um acidente de trânsito ocorrido na Avenida Paulino Pacífico, bairro Suco de Uva.
O filho da vítima, Maciel, que trabalha como segurança particular, informou que seu pai estava trafegando em uma motocicleta modelo Honda Titan vermelha, quando um animal (porco), invadiu a pista, provocando o acidente.
Com o impacto, o Senhor Chivo Eva, como é mais conhecido, caiu no asfalto, sofrendo uma forte pancada na cabeça, culminando em um profundo corte e escoriações no braço, chegando a perder muito sangue pelo ferimento na cabeça.
Uma equipe do Serviço de atendimento móvel de urgência, samu, compareceu ao local, onde realizou os primeiros socorros à vítima, em seguida conduziu o pedreiro para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, sendo transferido em seguida para o HUT em Teresina. O estado de saúde do paciente inspira cuidados médicos.
A família do acidentado está revoltada, e desabafou dizendo que na cidade não local de criar animal, inclusive solto. Caso o dono seja identificado, será responsábilizado pelo o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário