Rita de Cássia de Francinópolis morre atropelada em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2019

Rita de Cássia de Francinópolis morre atropelada em Teresina

  Rita de Cássia Calixto de 25 anos, morreu em acidente de moto na manhã deste sábado (30), na Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta, zona Sul de Teresina. Ele é natural de Francinópolis na região valenciana.
De acordo com informações do sargento José Freitas, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, Rita de Cássia perdeu o controle da moto ao encostar em um caminhão baú. Rita acabou caindo da motocicleta, uma Honda Biz, e foi atropelada por um ônibus.
“Ela ficou no entre o caminhão e o ônibus, que estava em sua faixa exclusiva no sentido Sul/Norte. Ela caiu do lado que o ônibus estava e foi atropelada”, conta o sargento. Rita estava sozinha na motocicleta.
Avenida Barão de Gurgueia, bairro Tabuleta
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Rita já estava sem sinais vitais. A notícia do falecimento já jovem comoveu a cidade de Francinópolis, especialmente a família da jovem que há cerca de 20 dias sepultou a avó da vítima.  
O prefeito de Francinópolis, Paulo César Bandeira lamentou a morte Rita de Cássia e determinou o cancelamento da rodada do campeonato municipal de futebol e o evento da Secretaria de Educação, que estava marcado para esse sábado, 30 de março. O velório e o sepultamento de Rita de Cássia será em Francinópolis.
Fonte V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário