Sandy e Júnior devem oficializar volta da dupla na próxima semana - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mar. de 2019

Sandy e Júnior devem oficializar volta da dupla na próxima semana

A volta de Sandy e Júnior está cada vez mais perto de acontecer. Na próxima quarta-feira os irmãos vão conversar com a imprensa para dar detalhes de como será o retorno aos palcos, na comemoração de 30 anos de carreira da dupla.
O último show dos dois como uma dupla aconteceu em 2007. Desde então, eles só voltaram a cantar juntos em raras ocasiões, apesar de muitos pedidos dos fãs.
Por enquanto, a única informação oficial são as dicas que os irmãos liberaram em suas respectivas contas no Instagram. No último dia 31, dois dias depois de o jornal Extra noticiar que a turnê aconteceria ainda neste ano, eles trocaram mensagens via Instagram indicando o que parece ser um retorno.
Alex Almeida/Folhapress 
"Vamos conversar em março?", perguntou Sandy, marcando o irmão no post, respondido da mesma forma pelo músico. Nas mensagens, compartilhadas simultaneamente, eles usaram como imagem o mesmo conceito do último álbum de estúdio, lançado em 2006.
Procurada pelo UOL, a assessoria da Sandy garantiu que "no mês de março eles terão novidades para contar", mas que atualmente Sandy segue com a sua turnê "Nós, Voz, Eles", enquanto Junior trabalha no recém-lançado single "Stay Close", de seu projeto Manimal.
Chitãozinho e Xororó, tio e pai de Sandy e de Júnior, pareceram entregar o jogo durante show no Tom Brasil, em São Paulo. Questionados pelo público sobre a possível reunião da dupla, Xororó esclareceu: "Em março eles vão se pronunciar sobre esse assunto. Eu não me meto nessa conversa".
Em seguida, o tio Chitãozinho acrescentou: "Eu vou reservar meu ingresso logo logo."
Os shows comemorativos em 2019 fazem bastante sentido, já que Sandy e Junior consideram uma apresentação de 1989 no "Som Brasil" como o início da carreira da dupla. Os irmãos, então com 6 e 5 anos, cantaram no programa da Globo a música "Maria Chiquinha" acompanhados do pai, Xororó, ao violão, e observados pela mãe, Noely, na plateia.
Apesar de o anúncio oficial ainda não ter saído, os fãs já estão fazendo sua parte. Dados da plataforma de streaming Deezer mostram que o número de streams da dupla triplicou desde o recado dos irmãos no Instagram.
As cidades que mais escutam Sandy e Júnior são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba. Deste público, 57,27% são mulheres e 42,73% são homens. A faixa etária de 26 e 35 anos é a quem mais escuta as músicas da dupla, o que já dá um bom panorama sobre o público dos shows caso a reunião aconteça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário