Traficantes tocam fogo em homem por dívida de drogas na zona Sul - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2019

Traficantes tocam fogo em homem por dívida de drogas na zona Sul

Um homem, identificado pelas iniciais L. J. S., de 49 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (15), no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estava deitada no sofá de sua residência quando dois homens ainda não identificados teriam ateado fogo no homem.
Traficantes ateam fogo em homem por dívida de drogas na zona Sul. (Foto: Jailson Soares/O Dia)
De acordo com o investigador do 13º DP, Hilton Barbosa, a vítima era usuária de drogas e teria uma dívida no valor de R$ 100 com traficantes da região. "A própria mãe dele nos informou que ele tem essa dívida que não foi paga e duas pessoas cobraram dessa forma, mas isso não justifica o que fizeram com ele", destaca.
O homem estava deitado no sofá da sala quando aos dois suspeitos teriam se aproximado pela janela e despejado líquido inflamável sobre ele, ateando fogo em seguida. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina. 
Segundo o HUT, ele teve 40% do corpo atingido com queimaduras de 1º e 2º graus, principalmente nos braços, face, costas e pés. L. J. S. recebeu o primeiro atendimento e está internado na UTI. No momento seu quadro de saúde é considerado estável.
Mãe da vítima presenciou o crime. (Foto: Jailson Soares/ O Dia)
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para controlar o fogo que também atingiu móveis da residência. Equipes da perícia da Polícia Civil estiveram no local colhendo as primeiras informações sobre o ocorrido. Segundo o investigador Hilton Barbosa, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão em diligências pela região na tentativa de encontrar os responsáveis pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário