Valendo liderança, River e 4 de Julho de Piripiri medem forças no Albertão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mar. de 2019

Valendo liderança, River e 4 de Julho de Piripiri medem forças no Albertão

Valendo liderança, River e 4 de Julho de Piripiri medem forças no AlbertãoO jogo é valendo a liderança do Campeonato Piauiense. River x 4 de Julho acontece neste domingo (10), às 17h, no Albertão. O Colorado é o líder da competição, com 15 pontos, seguido de perto pelo River, com 14. O Galo vive o que o treinador Flávio Araújo chama de ‘melhor momento’, com uma sequência de quatro vitórias, três sob seu comando, e chega para a partida sem baixas. “É um jogo fundamental para a gente conseguir dar o primeiro passo rumo ao nosso primeiro objetivo, que é conquistar a liderança.
Então estamos na contagem regressiva, faltam três jogos para conquistarmos esse objetivo e vamos encarar com muita seriedade. Eu vi um primeiro tempo de um jogo do 4 de Julho e conheço a maioria dos jogadores, então é uma equipe com um grande treinador, que sempre faz bons trabalhos, que é o Paolo Rossi. Equipe compacta e com boa posse de bola”, afirmou Flávio Araújo.
O River deve repetir a formação dos últimos dois jogos e conta com o retorno do lateral-esquerdo Biro Biro. A equipe vive boa fase em campo e também conta com todos os jogadores a disposição para partida. O técnico destaca todos esses pontos a favor e fala em melhor momento. “O torcedor precisa se fazer presente, pois o time vive seu melhor momento em campo e estamos vésperas de um jogo pela liderança do Estadual”, acrescentou Flávio.
O 4 de Julho vem sendo a boa surpresa do Campeonato, e já está matematicamente classificado. Em oito jogos, venceu quatro, empatou três e perdeu um. São 15 pontos somados e agora restando dois jogos para encerrar a primeira fase o time briga para se manter entre os dois primeiros e ter vantagens na semifinal. A arbitragem será de Antônio Dib, que terá como assistentes Marcio Iglesias e Arnaldo Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário