Acidente na Turquia mata atacante tcheco e deixa dois brasileiros feridos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de abr. de 2019

Acidente na Turquia mata atacante tcheco e deixa dois brasileiros feridos

Josef Sural
 Um acidente envolvendo uma van com jogadores do Alanyaspor, clube que disputa a primeira divisão de futebol da Turquia, matou o atacante tcheco Josef Sural, 28, além de ter deixado dois brasileiros feridos, neste domingo (28).
Sural, que costumava também defender a seleção tcheca, morreu pouco depois de dar entrada no hospital em estado grave, segundo informou o time turco.
O atacante tcheco Josef Sural morreu pouco depois de dar entrada no hospital em estado grave.
Além dele, estavam na van outros seis atletas, entre eles o zagueiro Welinton Souza, ex-Flamengo, e o lateral-direito Wanderson Baiano, que atuou pelo Vila Nova (GO).
O acidente ocorreu no retorno de Kayseri, onde o time havia enfrentado o Kayserispor, para Alanya. Os jogadores haviam optado por alugar uma van após terem sido informados sobre atraso no voo de volta. O presidente do clube, Hasan Cavusoglu, afirmou que o motorista e um auxiliar dormiram ao volante.
Nascido em 30 de maio de 1990, Sural chegou ao Alanyaspor no início deste ano, vindo do Sparta Praga. Acumulou 20 jogos pela seleção de seu país, com um gol anotado. Ele deixa a esposa e duas filhas.
Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário