Acusado de esfaquear ex-esposa e ameaçar matar filhos é preso Piracuruca Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2019

Acusado de esfaquear ex-esposa e ameaçar matar filhos é preso Piracuruca Piaui

O homem identificado como José Pereira acusado de ter esfaqueado sua ex-companheira, Anita Ferreira de Sousa Oliveira, de 34 anos fi preso pela Polícia Militar do município de Piracuruca, na manhã desta terça-feira (9/4)
Segundo informações da PM, o acusado foi capturado no conjunto IAPEP, no bairro Colibri enquanto conduzia uma motocicleta, ao perceber a aproximação dos policiais tentou apreender fulga, mas foi cercado, algemado e conduzido à delegacia.
Foto: Piracuruca Ao Vivo
O crime aconteceu no último domingo (7/04), José Pereira invadiu a residência de Anita Ferreira, localizada no Bairro de Fátima em Piracuruca e desferiu um golpe de faca contra a ex-companheira. O homem tem quatro filhas com a vítima e ao se evadir do local ameaçou que invadiria a escola de uma das filhas e cometeria outro crime.
Foto: Piracuruca Ao Vivo
Anita Ferreira de Sousa Oliveira, foi atendida em estado grave no Pronto Socorro Municipal, estabilizada e transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informações dão conta que ela não corre mais risco de morte, sua filha mais velha está acompanhado todo os procedimentos médicos.
Foto: Divulgação/ Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário