Assista Videos da Enxurrada que atingiu Teresina e arrastou 30 casas nessa madrugada de sexta feira 04 04 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2019

Assista Videos da Enxurrada que atingiu Teresina e arrastou 30 casas nessa madrugada de sexta feira 04 04 2019

O temporal que caiu na noite dessa quinta-feira em Teresina provocou uma tragédia no Parque Rodoviário, zona sul da capital. A enxurrada arrastou casas e deixou três pessoas mortas, uma criança, uma mulher e um homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro das vítimas. A causa teria sido um bueiro que se rompeu, pois a água não tem por onde escoar. O prefeito de Teresina disse que vai investigar o caso. 
Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, o Secretário Municipal de Cidadania Assistência Social e Políticas Integradas, (Semcasp), Samuel Silveira falou que um clube privado armazenou toda a água, e com a pressão o muro acabou rompendo formando uma grande onda que acabou arrastando casas.
Samuel afirma ainda que desde a noite dessa quinta-feira (04), equipes da Defesa Civil, da limpeza e da Assistência Social do Município estão presentes no local.
Segundo o secretário, ainda na noite de ontem começou a ser feito um cadastramento dos danos, e busca de residências para o abrigamento de pessoas.
Até o momento, 3 pessoas morreram. Uma criança, uma senhora identificada como Maria das Graças Barcelar e um homem ainda não identificado.
R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário