Banda Farra do Doidim estreia seu novo Som em Festa no Tanque do Piauí 07 04 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2019

Banda Farra do Doidim estreia seu novo Som em Festa no Tanque do Piauí 07 04 2019

   A banda de forró Farra do doidim estreou o seu novo equipamento de Som neste domingo dia 7 de abril de 2019 do povoado Bom Princípio no município de Tanque do Piauí , aonde está sendo realizado um Torneio Inter Municipal de Futebol e todo Domingo  até terminar tem festa apos os jogos .

   O novo sistema de som estreou nesse grande evento som  comprados pelo empresário Samuel CDs proprietário da Banda Farra do doidim e trouxe ainda a gravação do novo CD que estará disponível na Sua Musica.com e na Rádio Ativa FM nos próximos dias.
  Nossa reportagem conversou com Samuel CDs ele contou a dificuldade a correria de conseguir comprar o novo sistema de som da banda sendo esse modernizado e  de última geração e agora também contando com o novo Tecladista da Banda o  Pituca de apenas 20 anos de Santa Rosa Piauí.
   A banda Farra doidinho também estará participando do aniversário de 11 anos da Rádio Ativa FM de Barra do Alcântara com a participação das bandas D  Alcântara e Banda Montagem , Denis show ,Tome Forró ,Pegada Prime Ao todo são cinco bandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário