Bandidos armados levam van dos Correios em Teresina e roubam pacotes - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de abr. de 2019

Bandidos armados levam van dos Correios em Teresina e roubam pacotes

carro dos correios é levado em Teresina
 Três homens armados sequestraram uma van Sedex dos Correios na manhã desta quinta-feira (04) em Teresina. Os funcionários foram abordados pelos assaltantes quando estavam fazendo uma entrega na Avenida Homero Castelo Branco, no Bairro Jóquei, zona Leste da capital.
De acordo com o cabo Laércio Viera, do Batalhão da RONE, os assaltantes desceram de um carro gol preto e apontaram arma de fogo para os dois funcionários dos Correios que estavam na van. “Eles agiram com violência e disseram que se eles não dessem a van iriam atirar neles”, relatou o cabo Laércio. 
Os bandidos entraram no veículo e roubaram vários pacotes de entrega dos Correios. A van foi abandonada na Rua José Amável, perto do Parque da Cidadania, na zona Norte. 
Os itens levados pelos assaltantes ainda não foram identificados. “Eram pacotes grandes, podia ser até eletrodomésticos, mas ainda não é possível dizer o que tinha”, disse o cabo Laércio.
A polícia chegou a levar um cão farejador ao local para identificar se havia drogas nas encomendas que ficaram na van e a Polícia Federal foi acionada para dar continuidade nas investigações.
Bandidos armados levam van dos Correios em Teresina e roubam pacotes. Foto: Divulgação/Rone
Com informações de Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário