Bandidos armados roubam carro e equipamentos da Rede Antena 10 de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de abr. de 2019

Bandidos armados roubam carro e equipamentos da Rede Antena 10 de Teresina

Uma equipe de jornalismo da TV Antena 10 foi vítima de bandidos armados na manhã desta terça-feira (16). O assalto ocorreu próximo a emissora, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.
Segundo a delegada Alexandra Santos, os criminosos abordaram um cinegrafista e um repórter e levaram os pertences pessoais e o veículo plotado da empresa, um Ford Fiesta branco. "A equipe estava no carro saindo da emissora quando foi abordada por indivíduos a pé. Os criminosos chegaram correndo, anunciaram o assalto e levaram os pertences pessoais e o carro da TV. Antes de abordarem a equipe, os bandidos abandonaram lá perto, um Fiesta preto que estava sendo usado em arrastões na região", relatou a delegada. 
O veículo da emissora já foi localizado, abandonado nas imediações da Casa de Custódia. Dentro do veículo, estava ainda uma câmera, uma carteira e equipamento de captação sonora.
As vítimas registraram o Boletim de Ocorrência na Polinter.
assaltantes roubam veículo da tv antena 10Bandidos armados roubam carro e equipamentos de emissora de Teresina. (Divulgação/PM-Pi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário