Barra d Alcântara sem o 4 G da Tim e Várzea Grande sem sinal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2019

Barra d Alcântara sem o 4 G da Tim e Várzea Grande sem sinal

Imagem relacionada    Desde do dia 8 de Abril a Cidade de Barra do Alcântara amanheceu sem o sinal 4G da TIM , pega o sinal pra fazer e receber ligações e SMS mais internete 4 G não esta pegando , Lembrando que nesse ano de 2019 quase todas as Cidades do Piauí ganharam o sinal 4G da Operadora Tim e Barra d Alcântara e outras Cidades estão nesse momento sem a Intermete 4 G da Operadora  .

  A Cidade de Várzea Grande está sem o sinal da TIM desde o dia 8 de Abril de 2019 segundo o relato nas rede Sociais de usuários da Operadora em Várzea Grande.
 A nossa reportagem conversou com um dos atendentes da operadora Tim que relataram a nossa reportagem que é um problema de estabilidade que está ocorrendo no DDD 89 Estado do Piauí ou seja em diversas cidades com DDD 89 estão tendo problemas com sinal da operadora Tim ou com internet ou com próprio sinal.

   Nos deram um prazo até  hoje dia da edição dessa matéria  dia 9 04 2019 e o Sinal ainda não normalizou.
    segundo a empresa de telefonia móvel a TIM os problemas ocorridos são devido as fortes chuvas que estão caindo no Piauí trasando essa estabilidade no Sinal que deve normalizar logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário