Estudantes da rede pública estadual protestam por falta de transporte escolar no estado do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr de 2019

Estudantes da rede pública estadual protestam por falta de transporte escolar no estado do Piaui

Estudantes da rede pública estadual protestam por falta de transporte escolar   Estudantes da rede pública estadual dos municípios de Paulistana, São Francisco de Assis e de Queimada Nova realizaram um protesto na manhã desta sexta-feira (5) pedindo o retorno do serviço de transporte escolar para alunos que moram na zona rural. Os manifestantes utilizaram as redes sociais para organizar o protesto. 
Os alunos se reuniram em frente a Igreja São Judas em Paulistana. Em seguida fizeram uma caminhada pela avenida Marechal Deodoro com cartazes e apitos rumo ao Ministério Público, onde entregaram um ofício (Abaixo assinado) ao Promotor de Justiça Paulo Maurício, solicitando providências cabíveis no tocante a falta de transporte escolar nas localidades: Serra Vermelha, Tigre, Caraibeira, Assentamento Cachoeira (Paulistana) e da zona rural de São Francisco de Assis e Queimada Nova. O documento foi entregue pelo vereador de Paulistana Osvaldo Mamédio (PSB) e pela estudante Raire, coordenadora da manifestação. Após entregarem o documento na Promotoria, os manifestantes foram até a 17ª Gerencia Regional de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI