Fortes chuvas sambem em Floriano Piaui alagam ruas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de abr. de 2019

Fortes chuvas sambem em Floriano Piaui alagam ruas

  Chuva intensa causa alagamentos em vários pontos na cidade de Floriano A chuva intensa que caiu sobre a cidade de Floriano na tarde desta quarta-feira (3), provocou alagamentos em diversos pontos da cidade e danos a alguns veículos.
Segundo o portal Floriano News, algumas das principais vias, como a Avenida Getúlio Vargas e a Avenida Bucar Neto, ficaram com trechos intransitáveis por conta de água acumulada. Outro ponto que causou transtornos foi a Galeria Fauzer Bucar, no bairro São Cristóvão, onde a rua virou um verdadeiro rio, atingindo casas e estabelecimentos comerciais.
  Segundo o coordenador do Centro de Meteorologia de Floriano, Antônio José, durante cerca de uma hora de chuva o acumulado foi de 51 mm. O gestor do órgão aponta para a possibilidade de mais chuva na região nesta quinta-feira (4).
  Imagens recebidas através das redes sociais mostram alagamentos em diversos bairros da cidade, como Bosque Santa Teresinha, Catumbi, Centro, Manguinha e São Cristóvão. Algumas dessas imagens mostram veículos e pedestres tentando trafegar pelas ruas, completamente inundada, oferecendo grande risco de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário