Gambá mãe e filhotes são resgatados de dentro do motor de carro veja o video - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de abr. de 2019

Gambá mãe e filhotes são resgatados de dentro do motor de carro veja o video

Uma gambá se escondeu com seus filhotes em um lugar um pouco inusitado: dentro do motor de um carro Celta. O caso ocorreu na última segunda-feira (15), em Recife. Na intenção de proteger sua cria, a gambá escolheu a parte interna do veículo para passar a noite. Após o resgate, que foi gravado por uma das testemunhas, no mesmo dia a gambá e seus filhotes foram soltos em uma área apropriada para a espécie, o mangue de Recife.
O carro era de uma advogada que, depois de visitar uma tia no domingo (14), percebeu um barulho estranho ao ligar seu carro. Quando abriu o capô, percebeu que era uma família de gambás: uma mãe e quatro filhotes sendo carregados em sua bolsa de marsupial.
Assista ao vídeo:

Ao perceber o que estava acontecendo, a advogada, que preferiu não revelar seu nome, ligou para diversos órgãos do governo, incluindo o Corpo de Bombeiros, e todos sugeriram que ela deixasse seu carro parado até a manhã seguinte para que o animal fosse embora de livre espontânea vontade. Para sua surpresa, na segunda-feira, a mãe ainda estava no mesmo lugar com suas crias.
Então, a advogada foi instruída a levar o carro até a sede da Agência Estadual do Meio Ambiente, para que a remoção do gambá fosse feita de forma profissional. Depois de várias tentativas os funcionários conseguiram imobilizar o bicho com um fio, e retirá-lo junto com seus filhotes de dentro do veículo.
Reprodução/Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário