Mistério! Aparição de OVNI em Búzios assusta turistas argentinos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de abr. de 2019

Mistério! Aparição de OVNI em Búzios assusta turistas argentinos

Mistério! Aparição de OVNI em Búzios assusta turistas argentinos A estranha aparição de um OVNI assustou banhistas argentinos em uma praia da cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. O avistamento de luzes brilhantes no céu noturno do município carioca foi registrado por diferentes turistas e compartilhado nas redes sociais. Segundo as testemunhas, a fila de luzes piscava em diversas cores, sem nenhuma sincronia aparente. Também emitiam sons de explosões, semelhantes aos de fogos de artificio.
Dentre os turistas apavorados, dois conseguiram registar o momento. Entre os turistas apavorados, dois conseguiram ter a frieza para registrar o momento e publicar nas redes sociais. A conta @narcox no Twitter publicou as imagens com a legenda: "O que é isso? Apareceu hoje em Búzios”.
"100 pessoas deixaram de me seguir no Intagram por causa dessas stories. Não eram drones nem eram fogos de artificio e rondaram o céu da cidade por 15 minutos", publicou. Ainda não há versão oficial para a ocorrência.
OVNIs aparentemente fora de controle, foram flagrados pousando em San Antonio, no estado americano do Texas. Os estranhos objetos circularam pelo céu da cidade até chegarem ao chão, assustando muitos dos moradores durante o processo. As informações são do tabloide britânico Daily Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário