O Flamengo promete força máxima nesse domingo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de abr. de 2019

O Flamengo promete força máxima nesse domingo

Fla promete força máxima para final de domingo O Flamengo deu o pontapé inicial na preparação para o clássico de domingo, contra o Vasco, que decidirá o Campeonato Carioca de 2019. Após folgarem segunda-feira, os jogadores se reapresentaram no CT George Helal e, sem a presença da imprensa, trabalharam sob o comando de Abel Braga. O técnico escalará força máxima na final do Estadual, que será disputada no Maracanã.
 Após a vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no último domingo no Nilton Santos, Abel Braga não havia garantido qual equipe iria escalar na segunda partida. Afinal, três dias depois, o Rubro-Negro encara a LDU, no Equador, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O treinador deu a entender que a decisão passaria pela direção do clube e, nesta terça-feira, já havia a definição de enfrentar o Vasco com o melhor time que estiver à disposição do técnico.
 A atividade desta terça-feira foi fechada à imprensa. Os jogadores trabalharam no Campo 2 do Ninho do Urubu, onde retornam na tarde desta quarta-feira.
Para o confronto decisivo no Maracanã, Abel Braga não contará com Bruno Henrique, suspenso. O mais cotado para substituir o artilheiro do Carioca é Diego, camisa 10 que acabou sacado da equipe na primeira partida da final para a entrada de Arrascaeta. Com o meia de volta ao time, Everton Ribeiro é deslocado para o lado direito, onde já está acostumado a atuar pelo Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário