Últimas Notícias

O Grêmio bate São Luiz,ameniza pressão e confirma Gre-Nal em final no RS

Grêmio bate São Luiz,ameniza pressão e confirma Gre-Nal em final no RS Grêmio amenizou a pressão depois de nova derrota na Libertadores com classificação à final do Campeonato Gaúcho. Hoje (7), o time gremista usou seis titulares e venceu o São Luiz-RS por 3 a 0, em Porto Alegre, e agora enfrenta o Internacional na decisão estadual. Os gols na Arena do Grêmio foram marcados por Alisson, André e Everton.

A primeira partida da final do Gauchão será no próximo domingo (14), no estádio Beira-Rio. O segundo jogo, na casa do Grêmio, deverá ser confirmada para quarta-feira (17). O Grêmio volta a jogar na próxima quarta-feira (10), contra o Rosario Central, em Porto Alegre.

O resultado diante do time de Ijuí veio ao natural e evitou crise na Arena. A instabilidade é reflexo da campanha na Libertadores, onde o Grêmio segue sem vencer após três jogos. Na sexta-feira, Luan foi afastado sob argumento de problemas físicos e horas antes da partida com o São Luiz-RS, a diretoria publicou vídeo dando respaldo a Renato Gaúcho e pedindo superação ao time e à torcida.

Nenhum comentário