O Prefeito Firmino afirma que quer aliança com Dr. Pessoa para 2020 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de abr. de 2019

O Prefeito Firmino afirma que quer aliança com Dr. Pessoa para 2020

Firmino Filho O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), manifestou o desejo de conversar com o ex-deputado Dr. Pessoa, que no momento não está filiado a nenhum partido. O prefeito afirma que as conversas são necessárias para formar uma coligação forte nas eleições de 2020.
"É sempre bom conversar. É importante compor uma arco de aliança maiores. É bom conversar para compor uma aliança forte. Se essa conversa não aconteceu ainda, deve acontecer", afirmou Firmino.
 Firmino afirma que quer aliança com Dr. Pessoa para 2020.
Firmino lembra que já esteve do mesmo lado de Dr. Pessoa em eleições anteriores. 
"Temos uma amizade antiga com o Dr. Pessoa. Nos conhecemos desde a década de 1990. Para se ter uma ideia, a primeira pesquisa que eu passei na frente do MDB, na eleição de 1996, eu recebi a notícia quando estava na casa do Pessoa. Ele é conhecido de muito tempo. Já fomos companheiros de palanque. Fizemos campanhas juntos. Já estivemos juntos no passado. Não conseguimos estar juntos nos últimos eventos políticos, mas o respeito continua". 
O prefeito também falou sobre o processo de fortalecimento do PSDB.
"O Edson tem esse trabalho de fortalecer o partido. Estamos juntos com ele. O objetivo é ter uma chapa forte ano que vem. Ainda tem muita estrada para realizar esse processo", declarou.
Com informações de Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário