O São Paulo elimina Palmeiras nos pênaltis e vai à final do Paulista - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2019

O São Paulo elimina Palmeiras nos pênaltis e vai à final do Paulista

São Paulo elimina Palmeiras nos pênaltis e vai à final do Paulista São Paulo se classificou para a final do Campeonato Paulista após eliminar o Palmeiras na decisão por pênaltis hoje, no Allianz Parque, após repetir o resultado do primeiro jogo no "tempo normal" e empatar sem gols com o rival. Nas penalidades, os são-paulinos venceram por 5 a 4. O time do Morumbi não chegava a uma decisão de Estadual desde 2003.

O clássico foi bastante movimentado, com chances desperdiçadas, gols anulados e, principalmente, com diversos momentos "quentes". Jogadores de Palmeiras e São Paulo protagonizaram discussões e muitos empurrões entre eles.

O adversário do São Paulo sai do confronto entre Santos e Corinthians amanhã, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu. O time de Parque São Jorge tem a vantagem do empate pois venceu o jogo de ida por 2 a 1, em Itaquera.

O melhor: Clássico tem "Luans" inspirados

Como os atacantes não decidiram o clássico, os dois "Luans" se destacaram no sistema defensivo. Tanto o Luan, do Palmeiras, como o Luan, do São Paulo, ganharam a maioria das jogadas individuais e até "salvaram" suas equipes da derrota no "tempo normal" com intervenções precisas. O palmeirense ainda fez o dele na decisão por pênaltis.

O pior: Scarpa apagado é substituído

O meia Scarpa teve atuação bastante apagada no clássico. O palmeirense estava em um ritmo bem diferente dos demais atletas. Em jogo quente, ele demonstrou pouco brio e ainda errou muito quando pegava na bola, inclusive, passes curtos em armação de jogadas. Foi substituído por Zé Rafael.

Jogo quente e com muitos embates

O jogo foi bastante nervoso entre Palmeiras e São Paulo. Foram diversas discussões e troca de empurrões, além das "famosas" ameaças de brigas. Os embates entre palmeirenses e são-paulinos se resumiram a Gustavo Gómez x Igor Gomes e Hudson, depois Hudson x Bruno Henrique, além de Felipe Mello x Reinaldo - neste caso até o VAR foi acionado para ver se houve agressão, mas não confirmada pelo árbitro de vídeo. O meia-atacante Ricardo Goulart também esquentou o jogo em discussões com Everton e com a arbitragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário