Pelé é internado novamente logo após retorno ao Brasil - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2019

Pelé é internado novamente logo após retorno ao Brasil

No mesmo dia em que retornou ao Brasil, Pelé foi internado mais uma vez. O "Rei do Futebol" deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, pouco tempo depois de ter desembarcado no aeroporto de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.
No boletim médico assinado pelos médicos Fabio Nasri e Gustavo Caserta Lemos, o estado de saúde de Pelé é descrito como "bom". Ele foi submetido a exames admissionais, segundo a nota. 
Pelé ficou cinco noites internado no Hospital Americano, em Paris (FRA), por causa de uma infecção urinária. O ex-jogador sentiu febre durante o encontro com Mbappé na última quarta-feira (3) e foi rapidamente levado ao hospital. 
No momento em que recebeu alta do hospital francês, Pelé revelou ter sido submetido a um procedimento cirúrgico. "Enquanto eu estava aqui em Paris, eu sofri uma severa infecção urinária que requisitou assistência médica e cirúrgica emergencialmente. Mas, graças ao grande carinho do time de médicos do American Hospital of Paris, eu estou pronto para viajar para casa", disse o "Rei do Futebol", em nota.
Crédito: Franck Fife/AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário