Renato Aragão que interpreta o Didir aos 84 bate 1 milhão de seguidores no Instagram - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de abr. de 2019

Renato Aragão que interpreta o Didir aos 84 bate 1 milhão de seguidores no Instagram

Aos 84 anos, Renato Aragão bate 1 milhão de seguidores no Instagram O grande humorista Renato Aragão tem conquistado o público com sua participação assídua no Instagram. Com mais de 1 milhão de seguidores, Didi, como é conhecido, é seguido por Neymar, Isis Valverde, Sabrina Sato, entre outros famosos.
Longe da telinha desde 2017, quando fez um revival do sucesso "Os Trapalhões",  não perdeu o bom humor e usa a rede social para compartilhar seu jeito bem-humorado e engraçado que encanta gerações. 
Em seu perfil, ele posta vídeos de pegadinhas, brincadeiras irônicas e fotos para lá de engraçadas. Confira abaixo alguns momentos sensacionais do ator.
Desafio de dança e tietagem de Neymar: 'Ídolo'
Desafiado pelo jogador do Paris Saint-Germain, Renato Aragão gravou um vídeo fazendo uma dancinha maravilhosa. A ideia partiu de um pedido de Neymar para homenagear o aniversário do amigo Gustavo Almeida. 
Mulher de Renato Aragão também entra na brincadeira
Até a mulher do humorista, Lilian Aragão, entrou na onda engraçada do Instagram do ator. No vídeo, Renato aparece se gabando ao lado de duas super-heroínas, quando sua mulher entra no vídeo e o "puxa" pela gola do casaco brincando.
Bota se calça e calça se bota? Em um dos vídeos postados ele contou uma historinha de quando era criança. Ele afirmou que ficava confuso quando falavam que "bota se calça" e que "calça se bota". Na postagem ele chegou a falar um bordão muito usado por ele em sua época de "Os Trapalhões": "Cafuso".
A piscinha amor de Didi Idade não é documento! Até nas modinhas o artista está antenado. Durante o verão ele compartilhou um vídeo fazendo uma brincadeira com o hit "Piscininha, amor", do cantor Whadi Gama. No registro, ele está dentro de uma piscina inflável de criança com aparelho de mergulho e um "macarrão".
Humor clássico, à la 'Os Trapalhões' Sem perder o seu estilo de piada, Didi faz diversos vídeos com a mesma pegada de "Os Trapalhões" e de "A Turma do Didi". Nos comentários desse vídeo, Neymar postou vários emojis com a carinha de risada e a filha, Lívian Aragão, que cresceu sob os holofotes da fama, se declarou pro pai. "Pai, eu te amo"
Pose de blogueiro para foto Não é só de brincadeira que se vive um "digital influencer", né? Renato Aragão também tem seus momentos de blogueiro e publica fotos com poses e "carões".
1 milhão foi comemorado pela filha e famosos O humorista, que tem um livro sobre seus 58 anos de carreira, completou seu primeiro milhão no Instagram na quarta-feira (3) e sua filha fez questão de registrar esse momento especial. Com uma selfie ao lado do pai, Lívian homenageou Didi. "Feliz demais pelo seu 1 milhão! Obrigada por me fazer rir com seus posts até mesmo de longe. Te amo!"
Tem 'Sextou' animado no feed também! Você pensa que só você está animado para postar o "sextou" em seu Instagram? Pois está errado! Renato Aragão está sempre postando seu momento de sexta-feira com muita diversão e com direito a mensagem motivacional e tudo. Nesta sexta-feira (5), ele postou uma foto levitando na cama e fez seus seguidores começarem o dia com o pé direito. "Vamos levantar da cama e aproveitar esse dia lindo. Uma ótima sexta para vocês!"

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário