Últimas Notícias

Uma Campanha faz arrecadação à vítimas de enxurrada no Parque Rodoviário em Teresina piaui

Uma campanha arrecada doações de roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal, para as vítimas da enxurrada que atingiu o bairro Parque Rodoviária, na zona Sul de Teresina e atingiu pelo menos 30 casas e deixou três pessoas mortas na noite de quinta-feira (04). A enxurrada ocorreu após o rompimento de um muro de um clube, e água acumulada dentro do espaço transbordou e a correnteza arrastou atingiu mais de 100 foram atingidas.
Os donativos podem ser entregues na Igreja Nossa Senhora da Imaculada Conceição Praça da Imaculada, 4181, no bairro Morada Nova e na Capela São Francisco das Chagas, na Rua. Alberto Leal Nunes, 2000, no bairro Lourival Parente.
O secretário municipal de Cidadania, Assistência Social e Politicas Integradas (Semcaspi), Samuel Silveira, declarou que a prefeitura também está se organizando para organizar um ponto de recolhimento de doações para as famílias atingidas. “De fato não houve tempo ainda para que pudéssemos organizar o voluntariado, agradecemos o apoio de todos nesse sentido. A equipe da prefeitura está se organizando, mas esse apoio da sociedade é muito bem vindo e importantíssimo”, afirmou.
A água que atingiu as casas chegou ao nível de 8 metros, arrastou casas, carros e deixou um cenário de destruição. No local, há muita destruição e pessoas desabrigadas.

Nenhum comentário