A Policia investiga proprietário de Banco que esta desaparecido ,está sem contato com familiares há 19 dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mai de 2019

A Policia investiga proprietário de Banco que esta desaparecido ,está sem contato com familiares há 19 dias

O empresário Joel Meneses da Costa, proprietário das bancas O Joel, está sem contato com familiares há 19 dias. O cunhado Fabiano Marques conta que o desaparecimento foi voluntário e o empresário deixou cinco cartas informando que ia embora. 
Joel Banca
 DHPP investiga sumiço do proprietário da Banca do Joel.
Entre os motivos do sumiço repentino estaria dificuldades financeiras com a empresa. 
"Quando a gente viu a carta entendemos que não se tratava de um desaparecimento e sim uma frustração, uma decisão própria. Ele pegou malas, roupas, sapatos [...] planejou uma saída de campo", disse o cunhado do empresário. 
Na família, o sentimento de tristeza se reveza com a esperança que o empresário retorne. As dívidas deixadas por Joel estão sendo renegociadas.
O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, conta que foi aberto procedimento investigativo do caso. 
"Estamos ajudando no que é possível porque foi um desaparecimento voluntário. A pessoa tem o direito de ir e vir, mas tem algumas informações que precisamos confirmar. O DHPP abriu procedimento preliminar de investigação policial que averigua esse desaparecimento. Estamos dando todo o apoio. Temos um protocolo que está sendo seguido", disse Baretta.   
A esposa e familiares do empresário já foram ouvidos no DHPP.
Fonte: Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI