A Prefeitura de Teresina apreende cavaletes e recolhe trailers irregulares - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2019

A Prefeitura de Teresina apreende cavaletes e recolhe trailers irregulares

No primeiro dia de operação para desobstruir calçadas e vias públicas, a equipe de fiscalização da SDU Sul apreendeu vários cavaletes e recolheu placas e trailers instalados de forma irregular. Segundo o gerente de Fiscalização e Controle da SDU Sul, Rogério Rodrigues, essa ação teve início na tarde desta terça-feira (7), e vai continuar nos próximos dias.
Também no primeiro dia, 15 estabelecimentos foram notificados para que se adequem e retirem seus produtos das calçadas. “Nosso objetivo não é prejudicar, nem multar ninguém. Mas as calçadas precisam ficar livres para a passagem dos pedestres. Não é correto o pedestre ter que dividir espaço nas ruas com os veículos”, lembrou Rogério. Ainda de acordo com o gerente, casos esses estabelecimentos notificados não retirem os produtos das calçadas, a superintendência fará a apreensão.
Outro ponto importante da operação de fiscalização é com relação a utilização de peças de publicidade. Algumas delas são completamente proibidas, e estão sendo apreendidas, e outras precisam ser licenciadas e estar de acordo com o Código de Postura do Município.
São exemplos de peças proibidas os cavaletes colocados em canteiro central de avenida ou na via pública, e placas, faixas e cartazes colocados em postes de iluminação pública.  Mesmo as publicidades regulamentadas precisam estar devidamente licenciadas e seguir as regras.
prefeitura de Teresina recolhe cavaletes e recolhe trailers irregularesPrefeitura de Teresina apreende cavaletes e recolhe trailers irregulares

Nenhum comentário:

Postar um comentário