Altos decide vaga na Copa do Nordeste nessa quarta feira dia 8 05 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mai. de 2019

Altos decide vaga na Copa do Nordeste nessa quarta feira dia 8 05 2019

Altos decide vaga  na Copa do NordesteO segundo confronto pela Pré-Copa do Nordeste entre ABC-RN e Altos acontece nesta quarta (8), às 19h30, no estádio Frasqueirão, em Natal. No jogo de ida, os piauienses venceram a partida por 1 a 0 e entram em campo com a vantagem de jogar por um empate. O objetivo é garantir vaga na Copa do Nordeste 2020.
“Não é apenas um jogo importante, é um jogo decisivo. O ABC vai vir para cima, pois precisa do resultado e nos estamos cientes disso e vamos precisar segurar a equipe deles, mas sem perder nossa qualidade ofensiva. Aos jogadores os últimos dias foram mais de descanso, sem muito trabalho, apostando nas conversas e recuperação, pois tivemos três jogos em um espaço curto de tempo”, lembra Estevam Soares.
O time vem de duas vitorias consecutivas. Uma diante o ABC-RN, em Teresina, por 1 a 0 e no último domingo (5) estreou no Brasileiro Série D e quando venceu o Maranhão por 2 a 1. Para esse segundo jogo pela Pré-Copa o Altos conta com o zagueiro Yuri Silva, regularizado na tarde de ontem (7). “Estou ansioso por essa possibilidade de estar em campo, mas vai depender da escolha do professor Estevam Soares. O time vive um bom momento e entramos em campo em vantagem, algo que vai fazer diferença”, afirmou Yuri.
O Altos viajou de São Luís para Natal, não retornou para o Piauí. Em Natal, o time realizou na tarde de ontem (7) o último treino no CT do América onde o técnico Estevam realizou o coletivo apronto e testou algumas mudanças táticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário