César volta a assumir 'responsa' em momento decisivo do Flamengo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mai. de 2019

César volta a assumir 'responsa' em momento decisivo do Flamengo

Diego Alves vai desfalcar o Flamengo por conta de uma lombalgia, na partida mais importante do semestre, diante do Peñarol, nesta quarta (08), em Montevidéu, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. César, portanto, substituirá o camisa 1 na “final” no Uruguai. A situação de assumir a "responsa" em jogo decisivo não é novidade na vida do camisa 37. As informações são do Extra.
O Flamengo faz o último treino antes de pegar o Peñarol nesta tarde, no estádio Luis Franzini, às 16h. A tendência é que Abel Braga mande a seguinte equipe a campo: César; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Gabigol.
Na temporada passada, na reta final do Campeonato Brasileiro, Diego Alves se machucou e deu brecha para César voltar a mostrar que é um “reserva de luxo”. O jovem goleiro fez boas partidas e Dorival Júnior o manteve mesmo como titular no gol rubro-negro até o fim de 2018.
César será titular na decisão contra o Peñarol Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Já em 2017, na semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, Diego Alves, dono da posição, se lesionou, Muralha não vivia um bom momento e Reinaldo Rueda, então treinador do Flamengo, decidiu por apostar no jovem goleiro, que estava sem atuar há mais de um ano.
Em 2019, César entrou em campo oito vezes, sendo sete como titular. No último domingo, diante do São Paulo, o camisa 37 fez boas defesas e ajudou o Flamengo a conquistar um empate heroico no Morumbi.
No Uruguai, o Flamengo precisa de, ao menos, de um empate para conseguir a classificação às oitavas de final da Libertadores sem precisar de uma combinação de resultados.
César salva o Flamengo mais uma vez — Foto: Leonardo Muñoz / Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário