Duas Pessoas são presos por tráfico na zona sudeste da capital - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mai. de 2019

Duas Pessoas são presos por tráfico na zona sudeste da capital

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (10) por suspeita de realizarem tráfico de drogas na zona sudeste da capital. Em poder da dupla, os policiais civis encontraram crack, cocaína, uma balança de precisão e uma arma de fogo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, uma equipe da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) foi destacada para cumprir dois mandados de busca em residências no Grande Dirceu Arcoverde, e a ação culminou com a prisão em flagrante dos dois suspeitos, identificados como Jean Duarte de Araújo, de 33 anos, e Walison César da Silva Neves, de 26 anos.
"Havia muitas denúncias de tráfico naquela região, e a gente mandou uma equipe pra investigar, sendo comprovado que, realmente, estava acontecendo esse crime. A gente constatou que o Jean era o cabeça da história, e estava guardando drogas na casa do Walison", detalha o delegado Marcelo Leal, da Depre.
Os policiais também encontraram mais de R$ 600 em dinheiro trocado, o que reforça a suspeita de que a dupla traficava entorpecentes. 
Os dois suspeitos podem ser indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
O delegado Marcelo Leal, da Depre (Foto: Jailson Soares / O DIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário