Gabriel Diniz: Assessoria nega gravidez da namorada do cantor - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de mai. de 2019

Gabriel Diniz: Assessoria nega gravidez da namorada do cantor

Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, comemora 25 anos nesta segunda (27), mesma data em que o cantor morreu em uma queda de avião bimotor, em Sergipe. 
A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz confirmou que a notícia de que a namorada de Karoline Calheiros estaria grávida não procede. Um aúdio viralizou nas redes sociais logo após a morte do cantor, em que uma pessoa dizia que a jovem esperava um filho e que iria dar a notícia hoje para eleEle, que voltava de um show em Feira de Santana, na Bahia, e estava a caminho da casa da namorada, Karoline Calheiros, que fica em Alagoas.  A jovem desativou sua conta no Instagram, minutos depois da confirmação da morte do cantor.
Karoline é psicóloga e influenciadora digital, com aproximadamente 70 mil seguidores. Apesar de manter público o relacionamento com o cantor, era discreta e não postava tantos cliques ao seu lado. O último que foi ao ar, por exemplo, tem a data de 2 de maio, no Instagram.
Em nota, a produtora afirmou: "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".






Nenhum comentário:

Postar um comentário