Grave Acidente na BR-135 mata sobrinho de vereador de apenas 14 anos no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de mai. de 2019

Grave Acidente na BR-135 mata sobrinho de vereador de apenas 14 anos no PI

O adolescente Diogo da Silva Lima, de apenas 14 anos, morreu vítima de um acidente na BR-135, trecho da localidade Couves, zona rural de Bom Jesus. As informações são do Portal B1.
Segundo informações, a vítima, que estava em uma motocicleta, iria entrar na rodovia quando foi atingido por uma caminhonete. Diogo foi socorrido pelo Samu e deu entrada no Hospital Regional de Bom Jesus por volta das 13h. Apesar de estar consciente, o jovem veio a óbito horas depois, possivelmente por conta de uma hemorragia interna.
O motorista foi à Delegacia Regional de Bom Jesus prestar os devidos esclarecimentos. Danificado pela colisão, o veículo ficou no local do acidente.
Diogo era sobrinho do vereador Xavier, que na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Bom Jesus na manhã de hoje (06) lamentou o ocorrido. “Infelizmente não temos ainda uma saúde de qualidade em nossa cidade, não por falta de vontade dos profissionais da saúde, não porque o hospital não oferece as condições adequadas. Queria pedir ainda que o DNIT faça o acostamento no trecho da localidade Couves, que é muito perigoso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário