No Piaui Grupo discute no WhatsApp estratégias para burlar concurso público - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de mai. de 2019

No Piaui Grupo discute no WhatsApp estratégias para burlar concurso público

Em um grupo intitulado Legislativo Remediense composto por vereadores e advogados do município de Nossa Senhora do Remédio. Em uma discursão sobre o recente concurso aberto para provimento de vagas na prefeitura, o assessor jurídico da câmara da cidade, Virgílio Bacelar mostrou que é possível utilizar a legislação para burlar o sistema e fazer aliados serem aprovados em concurso público.
Na ocasião, Virgílio aponta a estratégia: conseguir via Ministério Público (MP-PI) a suspensão do certame. A ideia do advogado é ano que vem tomar o poder naquela cidade e sob cuidado de seus aliados, lançar o edital para um concurso e possibilitar a aprovação dos seus: “vaga em concurso é um favor que uma família deve para o resto da vida”, revela.
Na conversa, Micilene, esposa do vereador Elias, sugere que é melhor deixar ocorrer o concurso: “Vamos ficar quietos, tenho uma estratégia”, diz ela. Neste ponto, Virgílio insiste no plano de atrasar o atual certame: “no dia que a gente voltar pra prefeitura não terá mais vagas para o nosso pessoal fazer concurso”.
Nas imagens da conversa vazada, Edilene, secretaria geral da câmara, também insinua para quem as vagas seriam distribuídas: “para nossos filhos, nosso bem maior”.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário