O Corinthians encara equipe venezuelana nesta quinta (30) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2019

O Corinthians encara equipe venezuelana nesta quinta (30)

Embalado por três vitórias consecutivas e sem sofrer gols nessas partidas, o Corinthians visita o Deportivo Lara nesta quinta, às 17h (de Brasília), em Cabudare, na Venezuela, em busca da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A equipe comandada por Fábio Carille venceu o jogo de ida por 2 a 0 e avança à próxima fase até mesmo com derrota por um gol de diferença. Além de bater os venezuelanos, a equipe acumula triunfos sobre o Athletico-PR (2 a 0) e o São Paulo (1 a 0), ambos pelo Campeonato Brasileiro.
Time Corinthiano treina forte para jogo nesta quinta. Divulgação/Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians 
O time também guarda boas recordações da única vez que atuou na casa do rival venezuelano. No ano passado, pela primeira fase da Libertadores, o Corinthians venceu por 7 a 2. Apesar do histórico e da fragilidade do Deportivo Lara demonstrada no jogo de ida, Carille deu a entender que não deverá poupar os titulares no jogo desta quinta-feira.
"Como técnico você tem que estar motivado a disputar todas as competições. Estamos em três no momento, o próximo compromisso é pela Sul-Americana e, independentemente de não termos esse título ainda, não nos faz pensar diferente dos outros campeonatos", disse.
O treinador afirmou que todos os jogadores estão "recuperados" fisicamente e "prontos para a decisão". A exceção é o volante Ramiro, vetado da viagem por causa de um desconforto na coxa direita. Sem ele e sem Pedrinho e Mateus Vital, convocados para a seleção olímpica, o treinador deverá colocar Vagner Love aberto pela direita e promover a volta de Gustavo ao time titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário