O River goleia Oeirense e carimba vaga na semifinal do sub19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2019

O River goleia Oeirense e carimba vaga na semifinal do sub19

Imagem relacionada Quem assistiu o começo da partida esperava por um jogo mais complicado entre River e Oeirense, mas após conseguir marcar o primeiro gol o River comandou as ações da partida e carimbou a 1ª vaga até a semifinal do Campeonato Piauiense Sub19. O River agora aguarda definições de quem será seu adversário. O Galo briga pelo pentacampeonato.
O primeiro gol do River saiu aos 10 minutos, dos pés de Felipe Codó. O Oeirense ainda chegou ao empate, aos 45 minutos, com Douglas marcando de cabeça. E assim se encerrou o primeiro tempo, apesar do River comandar as ações de jogo e pressionar bastante o limitado adversário.
Inicio da segunda etapa, o River marca logo aos seis minutos, golaço de Klemer, em chute despretensioso. Aos 16, o Galo quase chega ao terceiro gol, mas Lukinha estava em posição irregular. O terceiro acabou saindo aos 20 minutos, Paulo Roberto, acerta cabeçada na pequena área. O atacante Lukinha marca no minuto seguinte e torna a vitória do Galo uma verdadeira goleada. 4 a 1 para o Tricolor piauiense.
Quem fecha a conta é o atacante Valdir, acertando uma bela cobrança de falta, chute preciso. Fim de jogo 5 a 1 para o River e o Galo está nas semifinais da competição de base.
O outro jogo aconteceu entre Fluminense x Krac. Os outros dois semifinalistas serão conhecidos hoje (9) após os jogos entre; Piauí x Ferroviário e Timon x Parnahyba. O Piauiense Sub19 dá vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior 2020. O River é o atual pentacampeão Piauiense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário