Pato deve desfalcar o São Paulo contra o Bahia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2019

Pato deve desfalcar o São Paulo contra o Bahia

Pato deve desfalcar o São Paulo contra o Bahia Alexandre Pato não apareceu em campo mais uma vez nesta quarta-feira. Sem o colar cervical, o camisa 7 do São Paulo fez um trabalho nas dependências internas do CT, a exemplo da última terça-feira, e, com isso, suas chances de ser relacionado para enfrentar o Fortaleza, no próximo domingo, na Arena Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, são mínimas.
 Ainda com dores na região do pescoço, Pato deve ser poupado pela comissão técnica. A tendência é que ele volte a ficar à disposição para a partida contra o Bahia, no dia 19 de maio, às 11h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Luan é outro jogador que deve retornar à equipe no confronto com o time baiano.
Nesta quarta-feira, Cuca mais uma vez não fez qualquer trabalho tático que esboçasse a equipe que enfrentará o Fortaleza. Na última terça, os reservas disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20 do São Paulo e hoje, no primeiro dia com todos os jogadores à disposição, o técnico tricolor comandou apenas uma atividade técnica.
Anderson Martins, com uma tendinite no tornozelo direito, não foi a campo, mas, por enquanto, não preocupa.
 O grupo foi dividido inicialmente em três times que tinham de dar poucos toques na bola. Uma das equipes defendia e as outras duas jogavam em conjunto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário