Pessoas são presos em Monsenhor Gil após perseguição policial - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2019

Pessoas são presos em Monsenhor Gil após perseguição policial

Três mulheres e um homem são presos em Monsenhor Gil após perseguição policial Três mulheres e um homem foram presos pela Força Tática da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca e apoio da PM convencional no final da manhã desta quinta-feira (09). A prisão aconteceu na cidade de Monsenhor Gil após perseguição policial em um veículo modelo Golf banco, placa NIE-8231. Os criminosos presos informaram que são da cidade de Timon Maranhão.
De acordo com informações repassadas pela Força Tática, os criminosos são acusados de terem cometido um furto no comércio do Beto, na Avenida Neco Teixeira, no centro de Água Branca. “A Força Tática foi acionada poucos minutos após o crime e iniciou uma perseguição policial pela BR 343 e 316, e conseguimos capturá-los passando pela cidade de Monsenhor Gil”, disse um policial que participou da operação.
No ato da prisão, os criminosos informaram que passaram também pelas cidades de Hugo Napoleão e São Pedro do Piauí. Foram apreendidos celulares, bebidas, sandálias, roupas e outros objetos de uso pessoal, todos oriundos do crime.
Após a prisão, os quatro foram conduzidos pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário