Polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2019

Polícia prende homem acusado de esfaquear cabo da PM no Piauí

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar de Padre Marcos, prenderam na noite de quinta-feira (09), um homem identificado por Carlos Osmar de Sousa, mais conhecido como "Carlinhos".  Segundo informações da Polícia, "Carlinhos" é acusado de tentar um homicídio, ao esfaquear o cabo da Polícia Militar, Lucas Francisco Dias de Sousa, no centro da cidade de Francisco Macedo, fato ocorrido no dia 11 de agosto de 2011, na época o estado de saúde do Militar ficou comprometido. As informações são do Cidades na Net.

Após a tentativa de homicídio, “Carlinhos” fugiu, chegou a ser preso dois anos depois em Araripina, mas só cumpriu 45 dias de pena. Passado esse tempo, ele foi julgado e condenado a 10 anos de prisão em regime fechado, mas recorreu em liberdade e agora perdeu em segunda instância.

Ainda de acordo com o divulgado pela Polícia, “Carlinhos” é natural de Fronteiras, e contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Padre Marcos, com assinatura de 09 de maio de 2019 e validade até 09/05/2035.

O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Jaicós e será transferido para o presidio João de Deus Barros, em Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário