Ponte Estaiada em Teresina será palco da abertura do Piauí Moda House - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2019

Ponte Estaiada em Teresina será palco da abertura do Piauí Moda House

O Piauí Moda House terá uma abertura inédita, com direito a um verdadeiro convite público a toda a cidade. No dia 13 de maio, próxima segunda-feira, o Complexo Turístico da Ponte Estaiada vai se transformar na epopeia da moda piauiense: 45 modelos e a grande vencedora do Super Top Model vão abrilhantar a passarela da abertura da maior semana de moda do Estado.
Raissa Morais
Para Raquel Dias, consultora do Piauí Moda House, a abertura é algo inédito. “É para fazer o teresinense sentir que faz parte do evento. É algo feito da gente para a gente. A Ponte Estaiada é um marco para a cidade, então reforça o convite para que as pessoas compareçam na Mansão Bliss, entre os dias 14 e 16 de maio”, lembra.
Raissa Morais
De acordo com Izi Vieira, coordenador do backstage, a ideia é revolucionar, dar uma “sacudida”, na moda do Estado. “A expectativa está imensa, ainda mais agora, com esse novo olhar, nova era. Estamos em um novo tempo da moda que queremos transmitir através desse grande evento. A abertura na Ponte Estaiada fará toda a diferença para que as pessoas possam absorver de verdade o que melhor temos de moda”, considera.
Raissa Morais
Izi conta que a ideia de levar a abertura para um espaço como a Ponte Estaiada é uma tendência que acontece em todo o Brasil. “É uma forma de chamar a atenção para o evento, como acontece no Brasil afora. É preciso ocupar o espaço público para mostrarmos o que de fato acontece na moda regional”, acrescenta.
Raissa Morais
Evento terá peças dos Centros de Produção
Uma das grandes parceiras do PMH nesta abertura é a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest).  “No primeiro dia, a Semest vai apresentar os empreendimentos dos Centros de Produção de Teresina. No caso, da Vila Maria e Padre Eduardo, que lançam a coleção ‘Flor É Ser Piauí’. É uma coleção beach wear, com estamparia que valoriza flores do Piauí, como estampas de ipê-roxo e hibisco. Na mesma oportunidade, vamos desenvolver com a tecelagem do Dirceu as bolsas que vão compor o desfile de moda praia”, adianta Jacqueline Melo, secretária executiva da Semest.
Divulgação
O Piauí Moda House tem patrocínio do O Boticário, LEMS, Cris Decorações. O evento conta com apoio do Sebrae Piauí; Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec); Gráfica GSJ; Elite Eventos e Criativa Comunicação Visual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário