Um Homem agride ex-namorada de 15 anos com cacos de telha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2019

Um Homem agride ex-namorada de 15 anos com cacos de telha

Policiais do 11º batalhão da Polícia Militar de Timon realizaram a condução de um casal para a Central de Flagrantes após denuncias de agressão entre as partes. De acordo com informações, o homem de 28 anos teria agredido a companheira de apenas 15 anos com uma telha. 
“Eu estava na casa de uma amiga, mandei uma menina entregar uma carta para ele por que ele não queria conversar comigo pessoalmente, ele disse que não ia conversar, pegou as telhas e jogou na minha cabeça”, relatou a adolescente de apenas 15 anos acrescentando que estava com o suspeito há dois anos, ou seja, tinha 13 anos quando o relacionamento começou. 
A polícia chegou no local através de denúncias de vizinhos. “Os vizinhos acionaram o Copom, repassaram que teriam dois jovens se agredindo em uma residência. A guarnição se deslocou até o local e presenciou eles em agressão. os dois se agrediram, disseram que são ex-namorados mas que não se deixaram ainda, estão nessa briga sempre, a guarnição trouxe eles até a Central de Flagrantes para os procedimentos”, disse o PM.
O suspeito não quis conversar com a equipe de reportagem.
Crédito: Reprodução/TVMN
Crédito: Reprodução/TVMN
Crédito: Reprodução/TVMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário